terça-feira, 14 de agosto de 2012

9 ANOS ESCOLA ABERTA


                No dia 11 de agosto, na Escola Aberta Abílio Lautert, aconteceu a Homenagem ao aniversário dos 9 anos do Programa Escola Aberta para a Cidadania. Na ocasião, houve apresentações de números artísticos pelos alunos das Escolas Abertas: Banda Marcial da Escola Ulysses Rodrigues; Dança da Escola Abílio Lautert; Acróstico da Escola Sparta de Souza e um Grupo Musical da Escola Eugênio Frantz, de Cerro Largo.
                Junto à programação, aconteceu a 10ª Rústica da Escola Abílio Lautert. Sendo que as Escolas com maior número de alunos participantes da foram Catarina Lépori (Santo Ângelo) e Escola Theodorico Alves Teixeira (Eugênio de Castro). Outras escolas estaduais fizeram-se presentes, porém com um número reduzido de alunos.
Estiveram presente na homenagem o Coordenador Regional de Educação, professor Adelino Jacó Seibt, e a Coordenadora do Programa Escola Aberta da SEDUC, Jeciane Ribeiro de Oliveira.
A Supervisora do Programa, Claudete Meurer, da 14ª CRE, salientou que nesse momento houve integração e confraternização das escolas Abertas de abrangência desta Coordenadoria, que tem como objetivo a Cultura da Paz.






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário